“Não conseguimos solucionar os problemas que a partida nos apresentou”, analisou Roger após a derrota para o Volta Redonda

O Fluminense entrou em campo na tarde desta sexta-feira (26) quando enfrentou o Volta Redonda, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá e, com quase todos os jogadores considerados titulares, o Tricolor foi surpreendido e derrotado por 3 a 2.

Após a partida, o técnico Roger Machado minimizou a possível falta de ritmo pelos jogadores estarem atuando juntos pela primeira vez na temporada e achou que o time não soube solucionar os problemas dentro da partida:

É a primeira vez que o time que terminou a temporada passada está jogando junto novamente, então a falta de entrosamento não há em função de que esses jogadores todos estavam atuando juntos. O que na minha opinião é que a gente não conseguiu solucionar os problemas que a partida nos apresentou. É claro que sendo o primeiro jogo de muitos jogadores no ano, também tem um peso importante nessa retomada em colocar todos esses jogadores em ritmo de competição. O que a gente precisa salientar foi a entrega no momento de voltar pro jogo, mas entender que o nível de competição precisa ser aumentado gradativamente porque o campeonato regional é duro e você vai enfrentar também em competição intercontinental como é o caso da Libertadores, times que vão ter o nível de competitividade alto e a gente tem que saber estar preparados para isso.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *