Fred marca, chega aos 180 gols pelo Fluminense, mas time só empata contra o Vasco

Fluminense foi a campo nesta terça (30) em jogo válido pela sétima do Campeonato Carioca. E no primeiro tempo, a torcida tricolor que já está acostumada, viu mais uma atuação bisonha do time titular treinado por Roger. O que se via em campo era um time que errava praticamente tudo que tentava, não conseguia se quer fazer um criação de jogada pelo meio, porque o homem de criação que a torcida tanto pede, não ‘existe’.

E foi em uma jogada pela esquerda que saiu o gol do Vasco. Bruno Gomes espera a hora certa para inverter o jogo para Gabriel Pec, que entrega a Léo Matos. Matos estica para Andrey, que cruza, e Cano coloca pro gol, sem chances para Marcos Felipe aos 36 minutos do primeiro tempo. O Fluminense no jogo teve pouquíssimas chances, chegou a trocar bons passes no ataque nos primeiros minutos. Só. Depois, time parecia que nunca tinha jogado junto. Erros em jogadas simples. No gol, faltou apertar a marcação tanto na origem quanto na conclusão do lance.

Comemoração Gol Fluminense Foto: Lucas Merçon/FFC

No segundo tempo o técnico Roger mudou, tirou o apagadíssimo Lucca e colocou o jovem Gabriel Teixeira. E logo nos primeiros minutos (assim contra o Volta Redonda) o tricolor empatou a partida com Fred, que chegava há 180 gols em 318 jogos pelo Flu. E poderia ter virado, após saída errada do zagueiro do Vasco, Luiz Henrique toca para Fred dentro da área que conseguiu dominar e virar, porém isolou a bola. Fluminense voltou para o segundo tempo explorando bastante o corredor pelo lado direito, principalmente com Luiz Henrique. O Fluminense totalmente diferente no segundo tempo, Time tricolor foi o oposto do que estava mostrando no primeiro tempo. Vasco pouco chegou no gol defendido pelo Marcos Felipe até aos 15 minutos.

Depois do inicio onde o Fluminense precisava correr atrás do resultado, o jogo voltou a ficar mais parado. O Vasco assustou o gol tricolor com duas faltas muito bem batidas pelo volante Andrey, uma delas inclusive bateu na trave, Marcos Felipe tirou com o olho. O técnico Roger colocou os meninos para tentar matar o jogo, entraram Kayke, John Kennedy e junto com eles, Roger colocou Ganso para fazer essa bola chegar com mais clareza no ataque tricolor, porém, sem sucesso, as substituições pouco fizeram efeito. E pode agradecer esse empate ao goleiro Marcos Felipe, que aos 45 minutos fez uma ótima defesa após finalização de Cano, goleiro tricolor salvou o que seria o segundo gol do Vasco. E assim como no penúltimo jogo do Flu, o time não conseguiu reagir e soma mais um empate na competição.

Agora o Fluminense tem 10 pontos somados e ocupa a quinta colocação do campeonato. Próximo jogo será na próxima terça-feira contra o Macaé.

Fotos: Lucas Merçom/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *