” Quando voltei pra casa, já almejava quebrar alguns números ” comenta Fred sobre artilharia na história do clube

Fluminense entra em campo hoje (30) às 21:35hrs (de Brasília) contra o Vasco. Partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Fluminense veio de um resultado negativo na última rodada ao perder de 3 a 2 para o até então líder do campeonato, Volta Redonda. Antes da partida alguns jogadores falaram sobre a expectativa do jogo e querem aproveitar o peso ” clássico ” para voltar para parte de cima da tabela. Confira:

” Ganhar um clássico tem uma importância gigante. Aqui no Fluminense, nós prezamos muito por vencer clássicos, a gente vem ganhando esse tipo de jogos. E tem uma extrema importância voltar a vencer também depois da derrota para o Volta Redonda. Mas nosso time está trabalhando muito e a expectativa é de fazer um ótimo jogo para sair com a vitória.” Comentou o lateral tricolor, Calegari.

Fred falou também e comentou sobre quebrar alguns números com a camisa tricolor.

”Quando eu voltei para casa eu já almejava quebrar alguns desses números. Não é meu objetivo maior, mas dá para enxergar próximo e espero que saia o quanto antes ser o segundo maior artilheiro da história do Fluminense. Mas claro que o objetivo maior é o coletivo, mas sei que fazendo gols eu também contribuo para harmonia do ambiente e os bons resultados aparecem de forma natural. ” Disse Fred

Roger disse também apostar na concentração do time para que consiga levar os três pontos, já que na última partida o time tricolor tomou dois gols no primeiro tempo.

” É mais um jogo importante, mais um clássico. A gente sabe da responsabilidade que existe. Temos que entrar concentrados para a recuperação no campeonato e para conquistar uma vitória importante que nos dará um passo adiante na competição. ” Finalizou Roger.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *