Solução pra zaga? Luccas Claro treina normalmente e tem chances de voltar já contra o Macaé

Único dos titulares da reta final do Brasileirão 2020 que ainda não estreou na temporada 2021, Luccas Claro está próximo de retornar ao time do Fluminense. Recuperado de dores na coxa esquerda, o zagueiro participou normalmente dos treinamentos com o restante do elenco nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, e tem boas chances de estar à disposição para a partida contra o Macaé, na próxima terça-feira, em Volta Redonda.

Luccas Claro se reapresentou no dia 17 de março, junto com os titulares restantes que haviam recebido folga de dez dias após a confirmação da classificação do Fluminense para a Libertadores 2021. O zagueiro, porém, sentiu um desconforto na coxa esquerda durante os treinamentos e acabou ficando fora dos jogos contra Boavista, Volta Redonda e Vasco.

O possível retorno de Luccas Claro vem em boa hora para o Fluminense, já que Matheus Ferraz teve detectado um edema ósseo no joelho direito e desfalcará o time nos próximos jogos. Caso seja escalado, Luccas formará dupla com Nino.

Fonte: Ge

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *