Tendo a Libertadores como trunfo, Fluminense se mostra confiante na contratação de Matheus Babi

O Fluminense segue confiante na contratação do atacante Matheus Babi, emprestado pelo Serra Macaense ao Botafogo até o final do ano. O Tricolor já fez um primeiro contato pelo jogador, porém, deve ter uma reunião com o staff do atleta e representantes do Macaense ainda esta semana para tentar selar o acordo.

O clube das Laranjeiras tem como o Athletico-PR como concorrente no negócio, mas vê sua disputa na Libertadores da América como trunfo para seduzir o jogador que não pretende seguir no Botafogo.

O Tricolor, segundo informações do “UOL Esportes”, fez proposta de 1 milhão de euros (R$ 6,6 milhões na cotação de hoje) por 25% dos direitos econômicos do jogador junto ao Serra Macaense. A manutenção de um percentual mais alto por parte do clube formador também pode ajudar na negociação, uma vez que os paranaenses fizeram proposta para comprar 60%. Importante lembrar que, em ambas as tentativas, 100% dos direitos federativos também ficariam com Flu ou Athletico, garantindo o poder decisório sobre o futuro do atleta.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *