Campeão pelo Flu, ex-lateral Aldo passa por dificuldades com a esposa em São Paulo

Um dos jogadores com o nome marcado na história do Fluminense, o ex-lateral Aldo, está passando por uma grande dificuldade em São Paulo. O ex-atleta, campeão Brasileiro e Tricampeão Carioca pelo Fluminense está com sua esposa internada com Covid-19.

Ao saberem da notícia, um grupo de torcedores do Fluminense iniciaram uma campanha de ajuda ao ex-jogador, na realização inclusive de algumas doações financeiras através do Pix – 09694129249

O Flunews entrou em contato com Aldo que confirmou a situação que vem passando com sua esposa:

Ela está no Hospital Santa Catarina, porque ela tem câncer nos rins e está com metástase para o pulmão, e infelizmente lá ela pegou a Covid-19 – disse o ex-jogador, que fez questão de agradecer a mobilização da torcida Tricolor nas doações:

– Vindo só da torcida eu aceito, porquê não quero meter a instituição Fluminense no meio, porque só a torcida é só os amigos que puderem dar. Mas quem não puder, só de mandar um abraço pra mim como muita gente está fazendo, também ajuda – completou.

Aldo atuou no Fluminense entre os anos de 1982 a 1987, jogando em 211 partidas, com 106 vitórias, 65 empates e 40 derrotas, marcando 14 gols. Ele era o titular da lateral direita da equipe que conquistou o tricampeonato carioca em 1983, 1984 e 1985, além do Brasileirão de 1984.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *