Fluminense e Botafogo discutem nomes para fechar acordo por Matheus Babi

o Fluminense deu um importante passo para contratar o atacante Matheus Babi, emprestado pelo Serra Macaense ao Botafogo até o final do ano. O Tricolor já se acertou com o Serra e o staff do jogador, restando apenas o desfecho com o alvinegro para concluir o negócio.

Por conta de suas limitações financeiras, o Fluminense disponibilizou uma lista de jogadores ao clube alvinegro, que detém 40% de taxa de vitrine de Babi. Segundo informações do portal GE, a saída encontrada pelo Flu foi de ceder jogadores por empréstimo ao Botafogo, mas seguir arcando com os salários dos atletas.

O alvinegro então passou as seguintes posições: lateral-direita, zagueiro, primeiro volante, meia armador e centroavante como setores pretendidos. O Fluminense, por sua vez, colocou os seguintes nomes à disposição: Daniel Bolt (lateral-direito), Frazan (zagueiro), Yuri (volante), Caio Vinicius (volante), Wallace (meia) e Samuel (centroavante). Lembrando que não seriam todos emprestados – apenas a lista dos jogadores disponíveis para empréstimo.

O Bota recusou Samuel neste primeiro momento, argumentando que busca um camisa 9 mais experiente. Os clubes seguem conversando em busca de um acordo para concretizar a negociação. Segundo o site Torcedores.com, outros nomes como Caio Paulista e Igor Julião teriam sido pedidos pelo Botafogo.

Foto em destaque: Vítor Silva/BFR

One Reply to “Fluminense e Botafogo discutem nomes para fechar acordo por Matheus Babi”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *