Botafogo nega jogadores e só aceita compensação financeira para liberar Babi

Fluminense e Botafogo seguem as tratativas envolvendo uma possível ida de Matheus Babi às Laranjeiras. Entre jogador, Fluminense e Serra Macaense, clube detentor dos direitos econômicos do jogador está tudo certo, no entanto, falta o Tricolor acertar com o alvinegro.

Uma negociação de reviravoltas surgiu ao longo da última sexta-feira (02), quando o Botafogo acenou com a possibilidade em receber jogadores do Flu por empréstimo para liberar o atacante. Contudo, os nomes oferecidos pelo Fluminense para as posições apontadas pelo Botafogo – Daniel Bolt (LAD), Frazan (ZAG), Yuri (VOL), Caio Vinicius (VOL), Wallace (MEI) e Samuel (ATA) – não agradaram ao técnico Marcelo Chamusca e ao diretor de futebol Eduardo Freeland. A repercussão negativa dos nomes entre os torcedores alvinegros nas redes sociais também pesou, com a hashtag #YuriEFrazanNão ficando entre as mais citadas do Twitter durante a tarde de sexta-feira (02).

A diretoria tricolor aceita pagar um valor em dinheiro por Matheus Babi, mas dentro da realidade financeira do clube. As partes também negociam a forma de pagamento, parcelado ou à vista.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *