Após impasse entre Fluminense e Botafogo, Athletico-PR aumenta proposta por Babi

O Fluminense esteve muito perto de anunciar a contratação do atacante Matheus Babi. Após se acertar com o Serra Macaense – detentor dos direitos do jogador e seu staff, o Flu esbarrou no jogo duro feito pelo Botafogo para liberar o atacante. Assim, com o impasse entre as equipes, o Athletico-PR voltou ao jogo.

Segundo informações da Repórter Nadja Mauad, do portal GE, o Furacão, que já havia feito uma proposta à vista pelo jogador, aumentou a oferta e terá uma reunião com o Serra Macaense, staff do jogador e representantes do Botafogo para fechar o acordo.

o CAP manteve a proposta por 60% dos direitos econômicos do jogador, mas aumentou a oferta para € 1,2 milhões (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual). O fato ainda dá transferência acontecer de forma à vista, e vista com bons olhos especialmente pelo Botafogo, que detém 40% (30% de vitrine) – o Serra Macaense é o dono da maior parte dos direitos do atleta (60%). Na negociação, o Furacão deixaria o Bota ficar com 10% para lucrar em uma eventual revenda.

Apesar do impasse no entanto, o Fluminense ainda segue com a proposta na mesa e conta com a participação na Libertadores como um dos trunfos para seduzir o atacante, que já demonstrou interesse em fechar com o Tricolor.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *