Com mudanças? Roger ainda não deu sinal do time que entrará em campo contra o Macaé

O Fluminense enfrenta joga amanhã, às 21h35, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda contra o Macaé, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. 

A única mudança que é confirmada seria a volta de Luccas Claro para o time titular, e por consequência sua estreia na temporada, já que o jogador sofreu uma lesão na pré temporada e estava sendo poupado. Com a sua volta, espera-se uma segurança maior no setor defensivo que está sofrendo muitos contra-ataques. 

Quem também pode sair da equipe é o atacante Lucca, dando lugar a um dos jovens como Gabriel Teixeira ou Kayky, que vem entrando muito bem nas partidas, e pedindo passagem ao irregular titular. 

Roger já utilizou um esquema diferente em alguns jogos desse Carioca, uma alternativa ao 4-3-3 usual. Em uma espécie de 4-3-1-2, escalou um tripé de volantes, formado por Wellington, Martinelli e Yago, com um meia de criação mais à frente e dois homens no ataque. A formação em questão pode ajudar a fortalecer a marcação no meio e pelos lados do campo, com dois volantes abertos para auxiliar os laterais na cobertura. Resta aguardar para ver.

Fonte: Netflu 

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *