Fim da linha: segundo site, Fluminense desiste da contratação de Matheus Babi

Uma negociação cheia de reviravoltas está perto do seu final, com Matheus Babi longe das Laranjeiras. Pelo menos foi o que cravou o portal “Uol Esportes”, que apontou ainda um acerto entre o atleta com o Athletico-PR.

Segundo a publicação, o Fluminense desistiu da contratação de Matheus Babi após se irritar com os rumos da negociação, que estava bem encaminhada, com o Tricolor chegando a acertar as bases salariais e receber o ok do jogador no fim de semana, porém, uma mudança de ideia do Botafogo e do estafe do atleta irritou a cúpula de futebol do Flu, que desistiu da negociação.

O UOL informou ainda que o Fluminense marcou para esta segunda-feira (05) uma reunião com o atleta, seu estafe e o Botafogo para fechar a operação. Em cima da hora, os empresários e o Alvinegro avisaram que não compareceriam pois Babi mudara de ideia e decidiu jogar no Athletico. O Tricolor, então, informou sua saída do negócio.

Para fechar com o jogador o Furacão acenou com uma oferta na casa dos 1,2 mihão de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual) por 60%, que serão pagos à vista. Esta proposta, ao fim, foi a preferida do Serra Macaense e do Botafogo, que tem direito a uma parte como taxa de vitrine pelo empréstimo. Proporcionalmente, a proposta tricolor era maior: 1 milhão de euros por 25% dos direitos econômicos. O clube das Laranjeiras, entretanto, pagaria parcelado, o que também foi importante na conclusão do negócio.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *