Negociando com o Flu, David Braz é relacionado para jogo da Libertadores pelo Grêmio

O zagueiro David Braz segue negociando sua vinda ao Fluminense, porém, o zagueiro foi relacionado e seguiu viajem com a delegação do Grêmio para o Equador, onde a equipe gaúcha enfrenta o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores – última classificatória antes da fase grupos.

A viagem do zagueiro se deve ao fato do time de Renato contar com três desfalques no setor: kanemann e Geromel, contundidos e Paulo Miranda diagnoaticado com a Covid-19. Contudo, mesmo tendo sido relacionado, David Braz deve iniciar a partida no banco de reservas, com a dupla de zaga titular sendo formada por Ruan e Rodrigues.

Vale destacar que mesmo sendo relacionado pelo Grêmio, Braz, em caso de acerto com o Flu, poderá atuar na Libertadores pelo Tricolor. Isso porque, o regulamento da competição prevê que um jogador possa atuar por um clube na fase prévia e por outro clube na fase de grupos. David Braz, inclusive, esteve em campo no jogo contra o Ayacucho, na eliminatória anterior.

Foto em destaque: Lucas Uebel/GFPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *