“ Os campeonatos regionais sempre são duros. “ Comenta Roger antes do jogo de hoje contra o Macaé


Fluminense enfrenta hoje (06) às 21:35 ( Brasília) o lanterna do Campeonato Carioca, Macaé, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Necessitando vencer a partida para que o time ainda tenha chances de ficar entre os 4 primeiros, alguns jogadores falaram sobre a importância desse jogo contra o Macaé. Confira: 

“ Temos que ganhar os jogos, não podemos mais perder pontos. Precisamos entender as concentrados para somarmos o maior número de pontos possível nesses últimos quatro jogos. O objetivo da gente é poder se classificar sem problemas. “ Disse Nenê.  

Luiz Henrique também falou sobre o jogo e disse estar na expectativa de fazer um gol hoje. 

“ O time vem trabalhando muito. Vamos entrar focados e fazer o nosso melhor pra sair com a vitória. Se Deus quiser vou conseguir marcar o gol. “ Finalizou.

Bastante criticado nos últimos jogos, o técnico Roger Machado falou sobre os campeonatos regionais serem mais duros e diz que vencendo espera consolidar entre os quatro primeiros. 

“ Os campeonatos regionais sempre são duros. A primeira fase está chegando ao seu final e é muito importante a gente firmar passo, fazer um bom jogo, vencendo, conquistando três pontos, para nos consolidar no grupo dos quatro classificados.” Disse o técnico tricolor 

Fluminense hoje, ocupa a sexta colocação do campeonato com apenas 10 pontos, 9 pontos de diferença para o líder. 

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *