Proposta por David Duarte foi feita por Eduardo Uram, revela diretor do Goiás

Um dos nomes cotados para vestir a camisa do Fluminense é o do zagueiro David Duarte, atualmente no Goiás. Porém, as tratativas para contar com o futebol do zagueiro foi intermediada pelo empresário Eduardo Uram, empresário do jogador e com um bom fluxo nas Laranjeiras.

A confirmação foi feita por Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás e homem forte nas negociações da equipe Esmeraldina em entrevista ao portal NetFlu:

Olha, nós recebemos uma proposta oficial através do procurador do jogador, senhor Eduardo Uram. O Goiás agradeceu, disse que não tinha como liberar o David com o que ofereceram. Repassamos isso ao Uram e depois disso ele nunca mais entrou em contato. Então, não sei se o Fluminense ainda está interessado – disse ao dirigente, que confirmou ainda que Uram tinha uma autorização do Fluminense em papel timbrado para tratar do assunto:

– Na verdade, a gente nunca falou com ninguém do Fluminense. Sempre quem tem nos procurado é o Eduardo Uram. Ele até trouxe um papel timbrado e tem toda a credibilidade para trazer o documento assinado pelo Fluminense, o qual a gente acreditou devido à seriedade do profissional – completou.

Ediminho ainda foi questionado se essa prática de negociações direto com empresários seria recorrente.

Eu te confesso que todos os jogadores que eu vendi do Goiás eu falei direto com o clube. O último foi o Michael ao Flamengo. Eu tratei diretamente com o Marcos Braz e o Spindel. Essa pergunta você tem que fazer para o Fluminense, não para nós. Acredito no Uram, porque ele é sério, mas a situação é diferente da usual. Eu tenho o documento que ele enviou, assinado pelo presidente do Fluminense. Mas eu te garanto que, se o Goiás estivesse interessado em alguém, isso jamais aconteceria. Tanto pra vender como pra comprar, quem fala em nome do Goiás é o Goiás.

Foto em destaque: Divulgação/Goiás

Sobre o autor

2 Replies to “Proposta por David Duarte foi feita por Eduardo Uram, revela diretor do Goiás”

  1. Abi kardeş sexsi fahişeyi sikiyorlar. gidip
    gelmeye dizlerini üzerindeydi ama elleri yere deymiyor du başı yukarıda saçları elimdeydi beli kırılacak gibi kavis yapmıştı okadar hızlı girip çıkıyordumki kalçaları kasıklarıma vurdukça canım yanıyordu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *