Roger Machado elogia atuação de Kayky: “Aproveitou bem a oportunidade”

Autor do primeiro gol Tricolor na goleada de 4 a 0 contra o Macaé, o jovem Kayky, de 17 anos, foi o principal destaque Tricolor na partida. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Roger Machado elogiou a atuação da joia de Xerém.

– A ideia que a gente tinha era proporcionar um jogador que dentro do campo, jogando aberto, tem a vitória pessoal, o um contra um forte, é insinuante nos dribles, mas que também quando está dentro do bloco, atrás das linhas, consegue articular, correr com a bola em espaços onde tem muito congestionamento, e achar soluções por vezes com defesas fechadas. Acho que ele aproveitou bem a oportunidade.

Confira os números do jogador na partida:

O treinador aproveitou para citar que os jovens da base, como Kayky e Gabriel Teixeira passaram à frente dos outros na fila.

Hoje salientei para alguns atletas no final, especialmente o Caio (Paulista), por sua postura. Eu o preteri pelos meninos, dizendo que precisava vê-los jogando para que pudesse nos ajudar no decorrer do ano. Que bom ver os meninos podendo jogar e contribuindo para uma vitória importante. – disse o treinador.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *