“Salientei para os atletas ao fim do jogo que mais do que o resultado, o importante foi o que produzimos” Roger comenta sobre goleada realizada pelo Flu em Volta Redonda

Apesar de partida não muito brilhante, Flu conseguiu aproveitar as oportunidades e golear o Macaé por 4 a 0. Após a partida, o técnico Roger Machado fez sua análise do que viu em campo e aprovou a atuação do Tricolor, que volta a entrar no G4 do Campeonato Carioca a três rodadas do fim da Taça Guanabara.

– Salientei para os atletas ao fim do jogo que mais do que o resultado, o importante foi o que produzimos. Não só do ponto de vista ofensivo, mas por termos feito uma partida segura. Mesmo quando o adversário tinha a bola, não permitimos que eles gerassem consequência ao nosso setor defensivo. O placar foi compatível com a atuação. Foi construído em dois tempos distintos, 1 a 0 e depois o 3 a 0 com alternâncias nos tempos – disse Roger.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C..

Sobre o autor

One Reply to ““Salientei para os atletas ao fim do jogo que mais do que o resultado, o importante foi o que produzimos” Roger comenta sobre goleada realizada pelo Flu em Volta Redonda”

  1. I must say, as significantly as I enjoyed reading what you had to say, I couldnt help but lose interest after a while. Its as if you had a excellent grasp on the topic matter, but you forgot to include your readers. Perhaps you should think about this from additional than 1 angle. Or maybe you shouldnt generalise so substantially. Its better if you think about what others may have to say instead of just heading for a gut reaction to the topic. Think about adjusting your own thought process and giving others who may read this the benefit of the doubt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.