Informações gerais sobre o confronto Fluminense e Nova Iguaçu pelo Carioca

O Fluminense recebe o Nova Iguaçu, neste domingo, às 18h, pela nona rodada do Campeonato Carioca.
A campanha do Fluminense na temporada, até o momento, são 8 jogos, 4 vitórias , 3 derrotas e 1 empate. Doze gols a favor e nove contra.
O Tricolor vai enfrentar o River Plate, Santa Fê e o vencedor de Bolívia X Júnior Barranquilla na fase de grupos da Libertadores 2021. A estreia será contra o River no Maracanã.
O Tecnico e ex- jogador Tricolor Roger Machado fez o gol no primeiro confronto entre Fluminense e Nova Iguaçu em 18 de janeiro de 2006. Na ocasião, o Tricolor venceu por 6 a 0, e o Lateral esquerdo marcou o último da goleada aos 41 minutos do segundo tempo .

O Árbitro Alexandre Vargas de Jesus apitará o jogo, auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Lilian da Silva Fernandes BrunoTavares Vargas.

O Meia PHG ( panturrilha direita) e o atacante Fernando Pacheco (coxa esquerda) desfalcam o time na partida de hoje a noite.
Daniel, Caio Vinicius, Wellington, Igor Julião, Danilo Barcellos, John Kennedy, Frazan e Egídio tem um cartão amarelo. Gabriel Teixeira está pendurado com dois cartões amarelos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *