Corrida contra o tempo para regularizar reforços

Diretoria tricolor terá que ter pressa para inscrever os novos jogadores contratados pelo clube para a Libertadores. Competição começará para o tricolor no dia 22 de abril, contra o River Plate, no Maracanã. 

Segundo informações de sites como Ge e Uol, o Fluminense fechou a contratação de quatro jogadores nesta segunda-feira, são eles: o zagueiro Manoel, do Cruzeiro; o meia Cazares, do Corinthians; e os atacantes Raúl Bobadilla, do Guaraní (PAR) e Abel Hernández, do Internacional. Há grandes chances de David Braz também fechar com o tricolor essa semana. O zagueiro já pediu desligamento do Grêmio para viajar ao Rio de Janeiro e fechar os últimos detalhes. 

Pelo regulamento da Conmebol, os clubes devem enviar até o próximo sábado, às 18h15 de Assunção (19h15 de Brasília), a lista de no mínimo 21 e no máximo 50 jogadores, sendo três goleiros, que poderão jogar a fase de grupos. Então, são cinco dias para realizar exames médicos, anunciar os atletas e inscrevê-los para a estreia na competição. 

Para jogar na 1ª rodada: até às 15h (de Brasília) de 19 de abril

Para jogar na 2ª rodada: até às 15h (de Brasília) de 26 de abril

Para jogar na 3ª rodada: até às 15h (de Brasília) de 3 de maio

Caso os atletas não sejam regularizados nessas três ocasiões, só poderão atuar em caso de classificação para as oitavas de finais. 

Fonte: Ge

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *