Destaque do Cariocão, Alef Manga foi procurado pelo Fluminense

Um dos destaques do Campeonato Carioca, o atacante Alef Manga, do Volta Redonda, foi procurado por um intermediário com autorização do Fluminense. A informação foi divulgada pelo portal NetFlu, que confirmou o contato com o empresário do atleta, Marlei Feliciano.

Segundo Marlei, Marlei Feliciano, um intermediário representando o Fluminense pediu permissão para tentar levar o atacante ao Tricolor. No entanto, Marlei reiterou que não houve nenhum contato formal da diretoria tricolor pelo atleta do Volta Redonda.

– Eu só considero contato quando é o presidente ou o diretor de futebol que me liga. O Fluminense é um grande clube. Não tenho dúvidas que o Alef seria a solução de gols para qualquer clube que o contrate. Basta ver os números dele nesta temporada, fazendo um gol por jogo. Ele vai sair do Volta Redonda para disputar o Brasileirão da Série A, no mínimo – disse Marlei ao Netflu.

O empresário confirmou ainda que existe um acordo com o Volta Redonda para que Manga termine o Campeonato Carioca na equipe do Voltaço, o que impediria uma acerto com o Flu de imediato.

Vale destacar que o Fluminense só tem até o próximo sábado (17) para inscrever seus jogadores na fase de grupos da Libertadores.

Foto em destaque: André Moreira/VRFC

Deixe uma resposta