Próximo de acerto com o Flu, David Braz testa positivo para a Covid-19

O zagueiro David Braz,que está em negociações com o Fluminense, teria pedido para não atuar mais pelo Grêmio, que enfrenta o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (14). Porém, segundo publicação do próprio jogador pelas redes sociais, ele testou positivo para a Covid-19, e por isso não atuará pelo clube gaúcho.

Como alguns já tiveram conhecimento, infelizmente fui testado positivo para Covid-19 logo após o retorno do jogo com o Del Valle. Estou apenas com sintomas leves e desde então sigo isolado e cumprindo as orientações dos médicos. Por conta disso, não poderei ajudar a equipe na próxima partida. Sempre cumpri meus compromissos com o Grêmio com total profissionalismo e respeito e seguirei com a mesma postura até o meu último dia de contrato com o clube – escreveu Braz em suas redes sociais.

Tendo contrato com o Grêmio até dezembro deste ano, Braz não deve mais vestir a camisa da equipe gaúcha. Em negociação avançada com o Flu, o zagueiro espera apenas a liberação do Grêmio para acertar com o Flu, coisa que deve acontecer até o final desta semana.

Foto em destaque: Lucas Uebel/GFPA

Deixe uma resposta