Leomir de Souza fala da excelente escolha do atleta Abel Hernández pelo scout do Flu. Confira!

O clube está em negociações com o atacante Abel Hernández, do Internacional. Em entrevista ao jornalista Gerson Júnior, da “Rádio Brasil”, o auxiliar e braço direito do técnico Abel Braga, Leomir de Souza, falou sobre as características do uruguaio e disse:

” – Acho que o Fluminense está fazendo uma grande contratação. No Internacional, convivemos durante quatro meses e logo no começo o Abel teve uma contusão contra o Santos. No segundo ou terceiro jogo nosso. E quando ele voltou, já estava Yuri Alberto jogando muito bem, fazendo gol e o próprio Galhardo com algum probleminha não pode participar. Então, quando o Abel voltou, ele perdeu espaço, mas sempre se demonstrou um atleta perfeito em relação aos treinamentos e jogos. Jogador de área, mais centralizado – elogiou.

Para Leomir, a mescla com os jovens que estão se destacando no início da temporada é importante para o time chegar mais forte na competição continental e no Brasileirão.

“-Em times de futebol você tem que ter uma mescla. O Fluminense está com uma garotada que é brincadeira. Todo menino que entra, joga bem, consegue ter bons jogos, tenho acompanhado. Mas tem a experiência do Fred, Nenê, Luccas Claro. E com certeza o Abel Hernández vai agregar com isso, experiência em Libertadores, disputou Copa do Mundo. Eu acho que só tem a ajudar o Fluminense nesses jogos importantes que vão ter pela frente com Libertadores e Brasileirão” disse.

Foto Nelson Perez Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *