” O ideal é a gente não ter que reverter nada. ” Responde Nenê ao ser perguntado sobre sair atrás do placar nos jogos

O meia Nenê, concedeu hoje (14) uma coletiva na FluTv e falou sobre o clássico contra o Botafogo no domingo e principalmente sobre o jogo da Libertadores na próxima semana.

Perguntado sobre as vezes em que o time saiu perdendo no carioca não conseguindo reverter o placar, Nenê foi bem direto:

Claro, qualquer jogo a gente tem que ter essa capacidade. Como eu falo a gente não pode tirar conclusões preciptadas em relação há dois, três jogos que a gente voltou agora, o time tava pegando rítimo. Contra o Volta Redonda pudemos vencer o jogo, estávamos perdendo por 2 a 0, empatamos 2 a 2 em um campo extremamente difícil, tava muito calor, 4 horas da tarde, 40° graus e a gente acabou tendo chances mas não fizemos o gol, depois nos desorganizamos no final e acabamos tomando o gol. O clássico conseguimos empatar e depois começamos a ganhar de novo. Então acho que isso não é um parâmetro confiável digamos assim ” ah a gente não conseguiu ”, mas, já pode também nos dar uma direção dizendo ” olha já aconteceu isso .” Então a gente tem que se doar um pouquinho mais pra tentar reverter essa situação ou fazer para que isso não aconteça de ter que ficar revertendo, o idel é a gente não ter que reverter nada, entrar focado, concentrado, e a gente fazer o resultado, fazendo o outro time reverter e a gente matar o jogo. Essa que é a ideia. ” Finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *