“ As dificuldades do carioca se mostram jogo a jogo. “ Comenta Roger antes do clássico contra o Botafogo

Hoje (17) às 16hrs, o Fluminense encara o Botafogo no Maracanã em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O time tricolor que aparece na quarta posição com 16 pontos, poderá sacramentar a classificação para a fase final da competição caso vença o clássico com uma vitória simples. 

Antes da partida, alguns jogadores falaram sobre o jogo e da dificuldade de jogar um clássico, mas confiantes na classificação. Confira: 

“ A gente vem trabalhando bastante, é a expectativa é a gente já garantir a classificação nesse jogo, diante do Botafogo. Mas sabemos que vai ser uma partida difícil. Já estudamos o time deles e sabemos a importância da vitória. Esperamos fazer um ótimo jogo.” Finalizou Calegari. 

“ É um jogo muito importante, clássico é sempre decidido nos detalhes e a gente tem que estar sempre preparado. Esperamos fazer uma grande partida, vender e concretizar nossa classificação no carioca. Depois ainda tem a estreia ma Libertadores, então a gente tem que estar mais preparado pra já pensar na nossa estreia também. Estamos numa crescente muito boa e vamos aprimorar cada vez mais. “ Comentou Egídio 

Roger também falou sobre o jogo e destacou a competitividade no campeonato Carioca. 

 As dificuldades do carioca se mostram jogo a jogo, ainda mais em um clássico. Temos que produzir o que temos trabalhado, tanto nos jogos quanto nos treinamentos, para fazer uma boa partida e conquistar mais três pontos importantes.” Disse Roger.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *