Roger admite manter esquema com três volantes contra o River: “Coletivamente fomos muito bem”

O Fluminense venceu o Botafogo na tarde deste sábado (17) por 1 a 0 pela 10° rodada do Cariocão. Para o jogo, que foi o último antes da estreia na Libertadores, quinta-feira (22), contra o River Plate, o técnico Roger Machado alterou a equipe e lançou um esquema com três volantes: Wellington, Martinelli e Yago.

Ao final do jogo, já na entrevista coletiva, Roger Machado elogiou a atuação da equipe e confirmou que pode repetir o esquema diante do River:

– A motivação de entrar com sistema diferente na partida de hoje passa pela estratégia do jogo. Acreditava que poderia levar vantagem e me defender melhor do estilo de jogo do Botafogo. Mas sem dúvida nenhuma foi também uma proposição importante que pode sim ser alternativa para o jogo da estreia da Libertadores (contra o River). Foi um jogo que tivemos consistência importante. Coletivamente fomos muito bem, pecamos em alguns aspectos, muito semelhante ao jogo anterior. No refinamento da jogada no terço final, numa tentativa de escolher uma última jogada diferente ao invés de terminar a jogada. Mas vencemos, uma partida que tivemos equilíbrio grande e que nos deu tranquilidade de focar somente na Libertadores. Já estamos classificados e tendo último jogo para definir a colocação entre aqueles que estarão na próxima fase do estadual – disse o treinador.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Roger admite manter esquema com três volantes contra o River: “Coletivamente fomos muito bem””

  1. Pingback: bear gay dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *