Fluminense assina com mais uma “jóia” de Xerém, com multa estipulada em € 50 milhões

O projeto de “joias” de Xerém ganhou mais um jogador com contrato longo assinado: o volante Luis Fernando, de 16 anos, promessa da base e que teve seu primeiro contrato profissional com o Fluminense assinado nesta segunda-feira (19). Seu vínculo com o tricolor das Laranjeiras vai até o fim de 2025 e tem multa de 50 milhões de Euros.

– Quando conquistamos algo muito importante em nossas vidas, sempre lembramos do passado. Sabemos que foi difícil chegar onde nós chegamos e será mais difícil chegar onde queremos. Estou muito feliz por mais uma conquista. Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Fluminense, aos meus 16 anos. O clube que abriu as portas quando eu tinha 13 anos! Primeiramente agradecer a Deus, minha família, a TINMO e a todos que torcem por mim!! O trabalho não para! – afirmou o jovem.

No Fluminense desde os 13 anos, o vínculo de Luis Fernando é superior a três anos, como no caso do meia Arthur e do lateral Jefté. O Tricolor garante assim que suas promessas de Xerém tenham um contrato longo e amarrado para garantir um bom retorno no futuro.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *