Está chegando a hora da estréia. Fred falou na coletiva,” vontade de conquistar um título importante no final da minha carreira”…saiba mais!

O Fluminense estreia na Libertadores da América nesta quinta-feira, contra o River Plate, da Argentina, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Fred foi o escolhido para dar coletiva de imprensa na semana da volta do clube ao torneio continental, decorridos oito anos. Em videoconferência direto do CT Carlos Castilho, o camisa 9 admitiu que os argentinos chegam como favoritos, mas prometeu um time com “coragem e personalidade” para encarar a árdua missão:

” Nosso sentimento é o que sempre aconteceu. É de respeitar muito nossos adversários, com o River não vai ser diferente, mas ter muita coragem e personalidade. Futebol é um jogo muito emocional, onde trocamos momentos com os nossos adversários. Terão momentos no jogo que teremos posse, em outros será nosso adversário. Nossa briga será por tomar o espaço em todos os setores do campo e agredir ao máximo. Em todas as análises, sabemos que o favorito é o River, não só no nosso grupo, mas em toda a competição. Mas sabemos da nossa força, coletiva. Vamos dar a nossa vida na quinta-feira.”

Quanto o sentimento de estreia na Libertadores comentou:

” Quando fomos para a Libertadores o sentimento foi de orgulho, de muita satisfação. Hoje o sentimento é de muita responsabilidade porque sabemos o peso que é, o peso nas nossas costas para buscar esse título tão esperado. O que tenho pregado aqui dentro é: “Nós temos que passar para as oitavas”. Não sei como fazer isso, porque a gente se preocupa passo a passo, a estreia é muito importante. Se conseguir passar para as oitavas, vamos de igual para igual com todo mundo, colocar peso aqui no Maracanã, dar nossas vidas fora de casa e enfrentar seja Boca, River, Palmeiras…

Sua expectativa, sonho é conquistar o título para coroar seu final de carreira, disse: ” Estou em um desespero para conquistar um título importante pelo Fluminense nesse finzinho da minha carreira para eu poder desfrutar o resto da minha vida. Estou pedindo a Deus para que ele nos capacite, nos dê força, para que esse título chegue este ano”.

Foto Lucas Merçon Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *