Repercussão negativa nas redes sociais melou ida de André ao CRB

Tido como uma das gratas revelações de Xerém, o volante André ainda busca seu espaço no time principal, porém, o jogador ainda não conseguiu se firmar. André que chegou a atuar como titular e capitão no início da temporada, mas com a volta dos titulares e chegada de reforços o volante acabou perdendo espaço.

Nesse sentido, seu estafe e o Flu veem um empréstimo com bons olhos. No entanto, há o entendimento de que, em um primeiro momento, André sofre com a concorrência na posição. Por isso, o atleta esteve próximo de empréstimo ao CRB para a disputa da Série B, conforme informação do GE, mas de acordo com o UOL Esporte, a repercussão negativa nas redes sociais, além de outras questões, impediram, por ora, o acerto no mercado da bola.

André é visto por todos que participaram de sua formação em Xerém como um jogador mais completo que Martinelli, sua dupla nas divisões de base e hoje dono do meio de campo do Tricolor.

Chegou a ser noticiado inclusive um possível desentendimento entre o jogador e Ailton, técnico do sub-23, informação desmentida pelo próprio jogador através de suas redes sociais.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “Repercussão negativa nas redes sociais melou ida de André ao CRB”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *