Centroavante Chrytian Lucas de 16 anos assinou seu primeiro contrato com o Flu.

Chrystian Lucas centroavante de 16 anos, chegou em Xerém em 2016 através de seu empresário Marcelo Costa, da M&M Sports. O representante esteve ao lado do jogador e de sua família no clube, na terça-feira 20.04.21, e assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, válido até o fim de 2025. E a multa rescisória para o exterior é de € 50 milhões, o equivalente a cerca de R$ 334 milhões na cotação atual. O jogador disse:

“– Desde criança trabalho duro para dar esse passo importante na minha carreira. Hoje assinei meu 1º contrato profissional com o @fluminensefc, com apenas 16 anos. Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, que sempre está ao meu lado, e ao meu empresário @marcelocostaal @mm_sports_brasil. Isso é só o começo! #CL9 #2025 – comemorou nas redes sociais.”

Foto arquivo pessoal

O atacante estava no sub-16 de Xerém em 2020 e, neste ano, integrará a equipe sub-17, atual campeã brasileira da categoria.

Assim como feito com Arthur, Jefté e Luis Fernando, o contrato de Chrystian é superior a três anos. O Tricolor se baseia na Lei Pelé e em um aval da CBF para fazer acordos por períodos maiores com atletas entre 16 e 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *