” Ontem os caras foram muito bem, meteram gols.”…disse Fred em Coletiva no CT Carlos Castilho, sobre os novos contratados. Leia.

E o escolhido para dar a última coletiva de imprensa antes da estréia do Clube, nesta quinta-feira, no Maracanã às 19h, contra o River Plate, foi o capitão e ídolo Fred. Em videoconferência direto do CT Carlos Castilho foi indagado sobre as contratações de Abel e Bodadilha, disse:

“No treino de ontem os caras foram muito bem, meteram gols. Chegando em finais, teremos 60 e poucos, 70 jogos no ano. Vai ter período que o Bobadilla estará melhor do que eu e vai ser titular, e que Abel estará melhor e vai ser titular. É impossível não ter alternância em um calendário desse tamanho. Daqui a pouco já pode valer título no Carioca, depois tem Libertadores, depois entra Copa do Brasil, Brasileiro… É impossível manter o nível top durante quase 60, 70 partidas. O Fluminense acertou muito nesses reforços. Torço de coração para que eles metam muito gol para a gente, para que possamos estar todos em uma disputa saudável, um ajudando o outro. Quem sai ganhando é o Fluminense.”
“E o mais legal de tudo é que nosso ambiente é saudável, independentemente de estar jogando ou não. Não quer dizer que se alguém sair vai ficar feliz. Mas trabalho, internamente, não vamos dar. Vamos tentar buscar nosso lugar dentro de campo, mas se o professor colocar na casinha do Mickey (reserva), estaremos dispostos a ajudar o tempo que for. Mas o grupo deu uma encorpada muito grande. São jogadores de muita força, principalmente esses dois centroavantes. Vão nos ajudar muito.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *