Fora dos planos de Roger, André pode ser emprestado para time do Rio

Segundo portal “Futebol Interior”, o volante André de 19 anos pode estar de saída do Fluminense e a caminho do Botafogo. 

Como o jovem perdeu espaço no time tricolor devido às contratações, tudo indica que o volante não fique mesmo no time das laranjeiras. O mais provável é de que o jovem seja emprestado, e um dos possíveis destinos, pode ser o Botafogo. 

Confira o que diz a matéria.

“ O volante do Fluminense, André, sem espaço no clube, pode pintar no Botafogo na temporada 2021. Ainda que não haja nenhum acordo, o Glorioso já sinalizou o interesse em contar com o jogador.

A princípio, o atleta chegaria ao Alvinegro carioca para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O interesse do Botafogo em contar com o jogador marca um pouco da atual fase do Glorioso e da falta de opções no meio-campo.

Segundo informações externas, a intenção do clube alvinegro é fechar com o volante por empréstimo até o final do ano de 2021.” 

Afastado do elenco de Roger Machado, André, que recentemente é convocado para a Seleção Brasileira de base, sofre com a concorrência na posição. Tal fato faz com que o empréstimo do atleta, seja para o Botafogo ou para outro clube, torne-se cada vez mais provável.

Fonte: Site Futebol Interior 

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *