Recuperado de Covid, David Braz faz primeiro trabalho no CT

Um dos reforços do “pacotão” do Fluminense, David Braz fez, nesta sexta-feira, sua primeira atividade no gramado no CT Carlos Castilho. Recuperado de Covid-19, o zagueiro de 34 anos cumpre trabalho de recondicionamento físico e ainda não tem previsão de quando estará à disposição do técnico Roger Machado.

Nesta tarde, o ex-jogador do Grêmio fez trabalho de musculação na academia e depois deu voltas ao redor de um dos gramados do CT. Ele ainda não está treinando junto com os demais companheiros de elenco.

Anunciado no dia 16, David Braz se apresentou ao clube na última terça-feira, quando completou os dez dias de isolamento desde que testou positivo para coronavírus. Na ocasião, David fez apenas avaliações físicas. Nos dias seguintes, quarta e na quinta, o zagueiro trabalhou a parte física na academia.

David Braz assinou com o Fluminense até abril de 2023 após rescindir de forma amigável com o clube gaúcho. O último jogo oficial do zagueiro foi em 9 de abril, entre Grêmio e Independiente del Valle, pela pré-Libertadores. Logo no dia seguinte, ele testou positivo para Covid e ficou fora do jogo da volta.

Fonte: Ge

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *