Com viagem para Colômbia no meio de semana, Roger Machado pode escalar time alternativo contra o Madureira

O Fluminense volta a campo na manhã deste domingo (25), quando enfrenta o Madureira, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, às 11h05, no estádio do Maracanã.

Com uma viagem desgastante agendada para a Colômbia já no início da próxima semana, o técnico Tricolor, Roger Machado, pode mandar a campo um time alternativo para encarar o Madureira. Com isso, alguns jogadores recém contratados podem ganhar oportunidade, assim como alguns atletas que já estavam presentes no elenco, também pode ganhar outra chance.

Desta forma, Roger deve optar por um ataque com Raul Bobadilla ou Abel Hernandez, ou até mesmo com os dois atuando juntos. No meio, Cazares,.principal destaque contra o River Plate pode começar jogando pela primeira vez, mas também há expectativa para oportunidades para Ganso e Miguel, que sequer foram relacionados para o jogo contra os argentinos.

Hudson é outro que também pode ganhar uma nova chance. O jogador que era um dos pilares do time de Odair Hellmann na última temporada, perdeu espaço com Marcão, e continuou com poucas oportunidades com a chegada de Roger Machado e a contratação de Wellington.

Outras caras novas que podem ganhar oportunidades é o zagueiro Manoel e o lateral Samuel Xavier. Manoel já vem sendo relacionado por Roger, no entanto ainda não fez sua estreia com a camisa Tricolor. Já Samuel, contraiu a Covid-19 assim que chegou ao Flu no início da temporada, o que o fez perder parte da preparação, o lateral esteve no entanto em campo por alguns minutos contra o Botafogo e agora vive a expectativa de ganhar mais oportunidades contra o Madureira.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *