Fluminense anunciou o tema do próximo livro a ser publicado, o título ” Xerém-guerreiros nascem aqui” . Saiba tudo!

O Fluminense anunciou na sexta-feira dia 23 de abril, dia Mundial do Livro, que suas categorias de base serão o tema do próximo livro oficial a ser lançado. “Xerém – Guerreiros nascem aqui” é o título da 19ª obra produzida pelo Flu-Memória, juntamente com a capa, a produção de 2021 apresenta a história da base tricolor que já formou nomes como Marcelo (Real Madrid), Fabinho (Liverpool) e Thiago Silva (Chelsea). A previsão de lançamento é para o segundo semestre do ano.
A obra será assinada por Dhaniel Cohen e Carlos Santoro, o livro retrata o desenvolvimento do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, desde o seu início, na década de 1980, até se tornar celeiro de joias tricolores. Desta forma, o Fluminense será o primeiro no mundo a abordar suas divisões de base em livro oficial.
O material elenca as principais crias de Xerém, registra momentos históricos e destaca a importância da marca criada em torno da base tricolor. Motivo de orgulho da torcida, as pratas da casa são homenageadas, inclusive, em música pelos tricolores: “Uh, Vem Que Tem, os Moleques de Xerém”.

A obra chega logo depois de uma temporada marcada por conquistas inéditas da base. O Sub-17, da “Geração dos Sonhos”, se sagrou campeão brasileiro, assim como o Sub-18 Feminino.

Fonte Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *