Fluminense entra em campo domingo, e o Técnico Tricolor pode poupar titulares e usar os novos contratados. Leia!

Fluminense e Madureira entram em campo no domingo, às 11h, no Maracanã. O técnico Roger Machado treinou na manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho, para definir o time da partida. O Tricolor é o terceiro colocado na Taça Guanabara e tem chances de conquistar o troféu, caso vença seu duelo , Flamengo e Volta Redonda empatem no sábado.

Com uma viagem desgastante para pegar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na próxima semana, é possível que o técnico Roger Machado opte por um time alternativo. Neste cenário, alguns reforços e jogadores poderão ter uma boa chance de mostrar serviço. São eles:

O argentino Abel Hernández fez sua estreia com a camisa do Flu contra o River, entrou aos 28 do segundo tempo, pode mostrar serviço caso seja acionado.

O atacante paraguaio Raul Bobadilla não foi regularizado a tempo para primeira rodada da Libertadores, mas já tem condições de jogo para este domingo, uma vez que já vem treinando com o elenco tricolor.

O lateral-direito Samuel Xavier veio na primeira leva de contratações, foi diagnosticado com Covid quando chegou ao Rio de Janeiro, o que atrasou sua integração. Foi relacionado para quatro partidas, entrou em campo na metade do 2º tempo do jogo contra o Botafogo.

O zagueiro Manoel, foi relacionado contra Botafogo e River Plate, o defensor não saiu do banco de reservas. Outro que ainda, não estreou, ficou no banco de reservas.

Alguns buscam recuperar espaço. É o caso de  Paulo Henrique Ganso e Miguel , sequer foram relacionados para o jogo contra o River Plate, apesar de estarem inscritos na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *