Presidente Mário comemora resultado do laudo técnico da estrutura do Estádio das Laranjeiras. Em entrevista à FluTV. Leia!

Estádio histórico do Flu sofrerá reformas para voltar a receber jogos oficiais dos profissionais Laudo será avaliado pelo Comitê de Gestão do Fluminense

Na tarde da última sexta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, recebeu o engenheiro responsável pelo laudo técnico da estrutura do estádio de Laranjeiras, Robson Luiz Gaiofatto, .da empresa Encopetro Engenharia Estrutural, que realizou o estudo de viabilidade para a revitalização do Estádio Manoel Schwartz. Em entrevista à FluTV, o profissional comentou sobre a situação do estádio histórico tricolor, e disse:

” – É um estádio que hoje apresenta uma condição bastante boa em relação à idade, mais de 100 anos, e à obra. Apresenta as fundações totalmente íntegras e com capacidade de suportes para a estrutura. Entretanto, para os pilares e os elementos da arquibancada, necessita de intervenções para se adequar às normas atuais de segurança – afirmou.”

O Presidente tricolor afirmou ter ficado feliz com o resultado do laudo de avaliação estrutural do estádio. Segundo o dirigente, o “estádio ainda preserva a sua estrutura” e falou a FluTv;

“– Recebemos hoje (sexta-feira) dia 23.04.21. o laudo de avaliação estrutural do Estádio Manoel Schwartz, e ficamos muito felizes com o resultado. O estádio ainda preserva a sua estrutura, as suas fundações e, diante desse laudo, vamos levar ao Comitê de Gestão do clube para que a gente possa avaliar os próximos passos em relação ao nosso estádio centenário – disse o mandatário tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *