Apesar da indefinição, Fluminense seguirá viajem para Bogotá nesta segunda

A equipe do Fluminense já encontrou seu primeiro grande problema extracampo na disputa desta Libertadores da América 2021. Com decreto visando conter o avanço da Covid-19, o jogo desta quarta-feira (28) entre Santa Fé x Fluminense, não deve acontecer Bogotá, cidade de origem da equipe colombiana. Contudo sem receber nenhuma confirmação oficial, o clube Tricolor manteve a programação e embarca daqui a pouco para a Colômbia.

Ao longo do dia surgiu algumas incertezas quanto ao palco do jogo, porém, de acordo com o governo local, não poderá acontecer em Bogotá, exatamente por conta do decreto. Assim, surgiu a possibilidade da partida ser realizada em Tunja, outra cidade colombiana. Não foi descartado também a possibilidade de uma transferência para o Paraguai, onde as medidas contra a Covid-19 são mais brandas em relação ao esporte.

Porém, como não houve nenhum comunicado oficial da Conmebol, o Fluminense seguirá para Bogotá. Confira a bota enviada pelo clube: “O Fluminense Football Club mantém a programação estipulada em protocolo da CONMEBOL para a partida desta quarta-feira (28/04) contra o Santa Fé (COL), na Colômbia. A delegação treinou normalmente pela manhã e, após o almoço, embarca para Bogotá às 15h30″, disse a nota.

Vale destacar que segundo a própria programação que o clube divulgou, ainda não há uma definição para a atividade de terça-feira (27), coisa que deve ser definida quando a delegação chegar em solo colombiano.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *