Fora da estreia do Flu na Libertadores, Ganso viaja com o grupo para a Colômbia

Após ficar de fora do primeiro jogo do Fluminense na estreia.do Tricolor na Copa Libertadores, o meia Paulo Henrique Ganso viajou com a delegação para a Colômbia, onde o Flu enfrenta o Santa Fé, na próxima quarta-feira (28).

Vale destacar que ainda há uma indefinição do local da partida devido aos protocolos contra a Covid-19 adotados no país, contudo, o Fluminense embarcou rumo a Bogotá na tarde desta segunda-feira (26), e Ganso estava junto com o grupo que viajou para Colômbia.

Além do camisa 10, o atacante Raúl Bobadilla é outra novidade. O atacante argentino naturalizado paraguaio havia ficado fora da estreia por por conta de problemas na regularização da documentação, mas já está à disposição.

Ganso entrou no decorrer do jogo frente ao Madureira, domingo, no Maracanã, e fez o terceiro gol tricolor na vitória de 4 a 1. O camisa 10 ainda deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira, que fechou a goleada. Antes, Abel Hernandez e Bobadilla, haviam marcado pela primeira vez com a camisa Tricolor.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *