Fluminense embarca para Armenia, local da partida contra o Santa Fé

A delegação Tricolor já está a caminho da cidade de Armenia, na Colômbia, para enfrentar a equipe do Independiente Santa Fé, pela segunda rodada do grupo D da Libertadores.

Com a alteração do local da partida em cima da hora por conta da situação da pandemia de Covid-19 na Colômbia, a logística do Flu acabou prejudicada. O clube, que já estava em Bogotá, local original do confronto, precisou fretar um voo para Armenia, a 290 km da capital. O trajeto dura cerca de 40 minutos.

O Fluminense vai pagar US$ 50 mil (R$ 272 mil) pelo fretamento, valor que será reembolsado pelo Santa Fé. Para voltar ao Brasil, o Tricolor já tem outro voo fretado aguardando no aeroporto de Bogotá. O planejamento é sair para a capital colombiana e voltar para o país na quinta-feira de manhã.

A bola rola às 21hrs, no Estádio Centenário de Armenia. A situação do grupo D está em aberto, com as quatro equipes empatadas com um ponto ganho na primeira rodada. River Plate e Junior Barranquilla se enfrentam no mesmo horário, no Monumental de Núñez.

Fonte: GE

Foto: Divulgação Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *