“Fred e Marcos Felipe brilham e Flu sai da Colômbia líder do grupo.” Opinião Thiago Caruso

E o Fluminense garantiu a liderança da chave D ao vencer o Santa Fé por 2 x 1 com dois gols de Fred e uma grande atuação de Marcos Felipe que garantiu a vitória no segundo tempo.

Fred com os dois gols, ultrapassou Orlando Pingo de Ouro e se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense com 185 gols. Vocês imaginem se a Flusocio não expulsasse ele do clube em 2016? Teria mais de 200 gols com certeza. De qualquer forma, é a história sendo escrita pelo nosso ídolo e só posso agradecer a Deus por viver esse momento do maior ídolo contemporâneo da história do Fluminense.

O primeiro gol dele foi uma obra prima com um passe de letra do Nenê e chapou de pé esquerdo. No segundo, cruzamento de Egídio no segundo pau e Fred subiu sozinho para fazer o segundo gol.

O Flu embora terminasse com 27,5% de posse de bola poderia ter feito mais uns 2 gols no jogo com Kayky que chutou no travessão, com Gabriel Teixeira que fez uma jogadassa na esquerda e não conseguiu tocar por cima e com Danilo Barcelos em que o Flu teve um tiro livre indireto dentro da pequena área mas o lateral chutou em cima do jogador do Santa Fé.

Precisamos falar de Marcos Felipe. Este que vos fala pede uma chance para ele desde 2016. E pensar que tivemos que aturar Rodolfo, Agenor, Júlio Cesar que não eram goleiros seguros e impediram o desenvolvimento do Marcos Felipe. Notem que ao contrário do Muriel, ele sai do gol pra pegar a bola ao invés de dar soquinhos como faz o reserva. Marcos Felipe foi muito seguro e fez duas grandes defesas no segundo tempo em especial uma cabeçada no seu canto direito em que garantiu a vitória do Fluminense. Acho que a torcida tem que dar bastante apoio a esse goleiro, ao invés de querer pegar cada erro para metralhar de criticas. Marcos Felipe é de Xerém, é tricolor e agarra demais.

Flu volta a jogar no domingo contra a Portuguesa pela semifinal do campeonato carioca e logo depois viaja para Barranquilla para o pegar o Júnior pela terceira rodada da chave D.

Um grande abraço do Caruso e VENCE O FLUMINENSE

Siga a gente no twitter:
@Caruso_FFC
@CanalFluNews
E toda terça-feira tem Mesa Redonda Flu News no YouTube sempre as 20:00. Inscreva-se, ative o sininho. Dê um like.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *