Fred revela emoção em virar segundo maior artilheiro da história do Flu: “Motivo de muita honra e orgulho”

Depois da atuação de gala na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Fé, marcando dois gols e se tornando o segundo maior artilheiro da história do Fluminense, com 185 gols, superando Orlando Pingo de Ouro, Fred se mostrou emocionado com a marca atingida.

– Estou muito feliz. Foi uma marca muito importante porque esses dois gols me fizeram segundo maior artilheiro do Fluminense. Para mim é um motivo de muita honra e muito orgulho. Agradeço a Deus, à minha família, à torcida e a todos os meus companheiros.

Pelo grande desempenho na vitória, o camisa 9 foi eleito o melhor da partida e recebeu o troféu na saída de campo:

Estou muito feliz. Obrigado a todos que me elegeram melhor da partida. Dedico esse troféu de melhor em campo a toda nossa equipe e a toda nossa torcida, que está se emocionando a cada jogo com nossas atuações.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Fred voltou a comentar sobre a marca histórica:

Antes do jogo eu não coloco isso como meta, como objetivo. Mas logo após o jogo o nosso assessor me lembrou disso. E quando eu fui fazer o agradecimento para a nossa torcida eu acabei me emocionando. É algo grandioso na vida de qualquer atleta, em uma camisa tão pesada quanto a do Fluminense. Então fico muito feliz em alcançar esta marca e fazendo gols na Libertadores. E eu não canso de agradecer a nossa torcida, a nossa diretoria e os jogadores que me ajudam muito e me fazem sentir mais jovem a cada dia. E principalmente a Deus, a minha família. Estou muito feliz com isto. Espero continuar fazendo gols sem este objetivo de marcas pessoais, mas para irmos em busca de vitórias e títulos com a camisa do Fluminense. – disse o ídolo Tricolor.

O próximo compromisso Tricolor é contra o Junior Barranquilla, na quinta-feira (6/5), no Estádio Romelio Martínez, às 19hrs.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *