“ Campo não ajudou “ comenta Martinelli sobre primeiro jogo da semifinal

Ficou tudo para ser definido no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Fluminense e Portuguesa ficaram no empate no estádio da Lusa, na Ilha do Governador – gols de pênalti, com Chay para o time da casa e Hernandez para o tricolor. O time das Laranjeiras tem vantagem do empate para chegar às finais do Campeonato Carioca de 2021.

Na saída de campo, os meias Paulo Henrique Ganso e Matheus Martinelli avaliaram a partida do Fluminense e já projetaram o próximo compromisso, no fim de semana que vem. Para Ganso, apesar da vantagem na próxima semana contra a Lusa, não dá para relaxar.

“ Não ficamos satisfeitos (com o empate). Por tanto que criamos, tivemos uma bola em cima da linha, agora uma última com o Caio Paulista. Temos vantagem ainda, mas queremos vencer para chegar na final “ – disse Ganso, antes de se candidatar a vaga na equipe.

– “ Estou super preparado. Nosso elenco é muito forte, recebemos jogadores para melhorar ainda mais a qualidade. Mas quem entrar em campo vai estar preparado.”

Martinelli disse que a condição do gramado atrapalhou um pouco a partida.

– “Fizemos bom jogo, criamos bastante, mas campo não ajudou, deixou o jogo lento. Não podemos sentar em cima do resultado. Tem outro jogo e vamos fazer nosso melhor para sair classificado.”  – disse o jovem meia do Fluminense.

Na próxima quinta-feira, o Fluminense joga pela Libertadores, em Barranquilla, contra o Junior Barranquilla, às 19h, no estádio Metropolitano Roberto

Fonte: Ge 

Foto:Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *