Fluminense empata com a Portuguesa no primeiro jogo da semifinal do Carioca

O Fluminense enfrentou a Portuguesa na tarde deste domingo (02) em jogo válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A partida que aconteceu no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, terminou empatada por 1 a 1 e deixou a classificação em aberto.

O jogo começou bem equilibrado com chances para ambos os lados, até que após uma cobrança de escanteio a bola desviou no braço de Ganso e depois de analisar o lance pelo VAR, o juiz assinalou o pênalti. Chay cobrou e abriu o placar. O Flu ainda teve diversas chances de empatar mas esbarrou no goleiro Neguete.

Logo ko início da segunda etapa foi a vez da bola desviar no mão do defensor da Lusa e, após novamente o juiz analisar o lance pelo VAR, assinalou novamente o pênalti. Abel Hernandez foi para a bola e empatou o jogo. A partida seguiu em aberto com chances para ambas as equipes, com Marcos Felipe e Neguete salvando suas equipes nos minutos finais.

O jogo então terminou empatado por 1 a 1, com o Fluminense levando a vantagem de um novo empate para o próximo jogo, domingo (09), no Maracanã.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *