Sem espaço hoje, Miguelzinho voava em 2020 em um jogo contra a Portuguesa

Deixado de lado pela comissão técnica e sem ser relacionado para os jogos da Libertadores, hoje o meia Miguel perde totalmente os holofotes e vê sua carreira desandar.

Ano passado contra a própria Portuguesa (adversário da semifinal do carioca) o garoto fazia seu quinto jogo pelo profissional do Fluminense e isso com apenas 16 anos. No jogo em si, o técnico ná época ainda era Odair Helmman, que escolheu começar a partida com Miguel no banco e viu o jogo mudar totalmente quando no segundo tempo deu oportunidade para o menino.

Miguelzinho em treino no CT

Entre dribles, troca de passes, tabelas e ousadia, o garoto encantou a todos com sua versatilidade e agilidade, rendendo bons comentários da mídia. Inclusive no início do Carioca 2021, Fred assistiu a estreia do time tricolor na competição e fez um comentário sobre a partida do garoto: ”- Miguelzinho ta voando.” disse o camisa 9 em sua rede social. De lá pra cá, o meia perdeu espaço e se quer tem entrado nas partidas, gerando assim uma insatisfação por parte da torcida.

Miguel joga basquete? Impossível o menino não ter vaga nesse time do Fluminense ” Questionou um torcedor após o empate do Fluminense contra a Portuguesa.

Entre partidas como titular e outras não, o meia já disputou dezoito partidas pelo profissional e não marcou nenhum gol até então.

E você torcedor, acha que o menino merece chances nesse atual elenco tricolor?

Fotos: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Sem espaço hoje, Miguelzinho voava em 2020 em um jogo contra a Portuguesa”

  1. Pingback: online gay dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *