ELE FICA! Portal confirma que Fluminense não emprestará mais o volante André

Quase acertado com o Botafogo, o volante André de 19 anos voltou a pauta do time tricolor. E agora com a contusão de Hudson (desejamos melhoras ao jogador) a comissão técnica resolveu então não emprestar mais o jogador, visto que seu futebol será útil para o time do Fluminense na Libertadores. Quem confirmou a notícia foi o portal “UOL Esportes”. Confira o que diz a matéria.

“O Fluminense recebeu notícia ruim com a lesão de Hudson, e teve que mudar os planos no mercado da bola. Antes sem espaço, André não será mais negociado. Além disso, ele já foi relacionado para viajar para Barranquilla, onde o Tricolor enfrenta o Junior (COL) pela Copa Libertadores 2021.

Elogiado por Roger Machado, o jovem foi um dos poucos destaques da equipe de reservas e sub-23 que iniciou o Carioca, mas não teve muitas chances depois disso. Capitão em toda sua passagem pelas divisões de base do Flu em Xerém, o volante de 19 anos via concorrência forte na posição que também conta com Yago, Martinelli e Wellington, além de Yuri, Metinho e Wallace.

Em busca de mais minutos, André teve um acerto bem próximo com o CRB, mas a repercussão negativa da negociação “barrou” sua saída. Além de interessar aos alagoanos, o volante também recebeu sondagens do rival Botafogo, o que foi visto com bons olhos por todas as partes. A lesão de Hudson, entretanto, abriu espaço para o jogador, que não será mais emprestado.

Constantemente convocado para as seleções brasileiras de base, André agrada também à comissão técnica de André Jardine, responsável pelo sub-20 e pela seleção olímpica. Na base tricolor, tinha até mais expectativa que Martinelli, hoje uma realidade e “dono” do meio de campo do Fluminense.

Agora sem Hudson, mesmo mantendo André, o Tricolor busca um volante mais dinâmico. Para isso, porém, precisará primeiro liberar alguns atletas e chegar aos números projetados para a folha salarial, parte do planejamento para reforçar a equipe em 2021. O clube busca incrementar os investimentos no elenco em 20% e, mesmo com o pacotão contratado para a Libertadores, se mantém dentro da conta.”

Fonte: UOL Esportes

Foto: Mailson Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *