Fluminense poderá dividir vôo com Júnior Barranquilla

A mudança no local da partida entre Júnior Barranquilla x Fluminense, da Colômbia para o Equador, obrigou ao Fluminense refazer sua escala. O time Tricolor que já estava em solo colombiano terá que fazer uma nova viajem para Guayaquil, no Equador. No entanto, o vôo terá que ser dividido com a delegação do Júnior Barranquilla.

Assim como na semana passada, quando precisou fretar um novo voo para ir de Bogotá à Armênia enfrentar o Santa Fé, mais uma vez o clube se deparou com um problema de logística: a delegação tricolor novamente não poderá usar o avião da “Gol”, fretado no Rio de Janeiro para ir até a Colômbia, em função das burocracias do país.

A solução pode ser dividir um mesmo voo com o adversário. O GE apurou que a diretoria do Fluminense e do Junior Barranquilla estão em conversas para tentar combinar a programação e irem juntos para o Equador ainda na noite desta quarta-feira, de modo a evitar uma viagem de duas horas no dia do jogo. As equipes se enfrentarão nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores.

Antes da viagem, os jogadores tricolores treinaram pela tarde na sede da Federação Colombiana de Futebol. O grande problema dessa logística é que, depois da partida, o Fluminense terá que voltar para Barranquilla, embarcar no voo já fretado e só então retornar ao Brasil. Porém, a diretoria tricolor está tentando que as autoridades locais liberem para o avião da “Gol” que está na Colômbia saia vazio na quinta-feira para buscar a delegação em Guayaquil e seguir direto para o Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *