Fluminense reforça elenco para o Brasileiro Feminino A2. Leia

Após fazer, em 2020, boas campanhas – no Brasileirão chegou às oitavas de final e no Campeonato Estadual foi o vice-campeão da competição, o Fluminense acerta pacote de jogadoras para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Tricolor estreia no torneio no dia 16 de maio, contra o Vila Nova-ES, às 15 horas, no Estádio de Laranjeiras. As novas Guerreiras: Andreza Souza, Beatriz Pereira, Jéssica Alves, Juliana Regina, Paula Passuello e Verônica da Silva, já se apresentaram à comissão técnica e foram incorporadas ao elenco. 

Saiba quem são as novas contratadas:

Andreza

Nome completo: Andreza Souza

Posição: Lateral

Data de nascimento: 05/07/1995

Clubes anteriores: Bahia, CSA, Ceará 

“Minha expectativa é chegar para somar, e conquistar o acesso pra série A1 do Brasileiro. É uma grande honra e prazer vestir a camisa e representar este grande clube que é o Fluminense. Fui bem recebida pela comissão e atletas, me senti muito à vontade e fico feliz por estar aqui”.

Beatriz

Nome completo: Beatriz Pereira dos Santos 

Posição: Meia-atacante

Data de nascimento: 02/11/1997

Clubes anteriores: Botafogo

“Minha expectativa é conquistar o acesso para a série A1, conquistar o Carioca, e apresentar os melhores resultados possíveis à torcida. Fui muito bem recebida pela comissão e pelas atletas, isso fez eu me sentir em casa. Estou muito feliz e motivada a fazer uma história no Fluminense”.

Jéssica

Nome completo: Jéssica Alves Sousa

Posição: Lateral direita

Data de nascimento: 23/08/1991

Clubes anteriores: Vitória/BA, São Francisco do Conde/BA, Gama/DF, Real Brasília/DF 

“A expectativa é a melhor possível, quero ajudar o clube a alcançar os objetivos e espero fazer um bom campeonato. Ainda estou em fase de adaptação, conhecendo as minhas companheiras e a comissão, mas tive uma boa impressão durante os treinamentos”

Juliana

Nome completo: Juliana Regina Lima da Silva

Posição: Atacante

Data de nascimento: 05/02/1994

Clubes anteriores: Real Brasília/DF, Vitória/BA, Vitoria de Santo Antão

“As expectativas são as melhores possíveis, por já ter conhecido o time e as meninas do elenco. Fui recebida de braços abertos, estou muito feliz e grata por fazer parte dessa família”.

Paula

Nome completo: Paula Passuello Alves Ribeiro

Posição: Meia

Data de nascimento: 26/12/1995

Clubes anteriores: Ferroviária, América de São Manoel, Guarani Futebol Clube, Rio Branco Esporte Clube

“Estou muito feliz pela oportunidade de defender um time com o tamanho do Fluminense. As expectativas são as melhores possíveis. A vontade de estrear com a camisa do Fluminense é enorme. Eu e todo o grupo estamos trabalhando forte para buscar o tão sonhado acesso para a série A1. Graças a Deus estou me adaptando muito bem à forma que a treinadora gosta de jogar, acredito que será um ano muito vitorioso”.

Verônica

Nome completo: Verônica da Silva Fernandes Corrêa

Posição: Meia/volante

Data de nascimento: 26/03/1998

Clubes anteriores: Foz Cataratas, Associação Desportiva de Telêmaco Borba, Botafogo

“Estou extremamente feliz em poder fazer parte desse enorme clube. Espero contribuir muito aqui, levar o Fluminense para a elite do futebol brasileiro e conquistar títulos. Fui muito bem recebida e já me sinto em casa, sinto que será um ano de muitas vitórias e conquistas. Estou muito grata por estar vestindo essa camisa e fazendo parte desse grupo”.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Divulgação

One Reply to “Fluminense reforça elenco para o Brasileiro Feminino A2. Leia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *