Temporada 2021 pra molecada começa em maio.

Clube pretende repetir boas apresentações, dar orgulho aos torcedores e desenvolver mais atletas

Mais uma temporada se inicia, e os Moleques de Xerém estão prontos para colocar em campo, em 2021, todo aquele futebol que vem encantando os torcedores nos últimos anos. Neste sábado (8), a nova equipe do Sub-17, formada pelos atletas nascidos em 2004, começa sua trajetória no Brasileirão da categoria. No dia 15, será a vez do Sub-20 entrar em campo pelo Campeonato Carioca.

“Vamos iniciar mais uma temporada e estamos muito animados com nossas equipes para este ano. Sabemos que nossos times são uma plataforma para o desenvolvimento individual dos nossos jogadores e queremos colocar isso em prática novamente nesta temporada” disse o Vice-Presidente da Base do Fluminense, Rui Reisinger, que espera manter a tradição de Xerém de formar grandes jogadores e conquistar títulos.

“Somos Fluminense e por isso queremos vencer sempre, mas entendemos, também, que aqui em Xerém o mais importante é a formação, o desenvolvimento destes atletas para a equipe profissional. Esse é nosso objetivo”, comentou Reisinger.


O duelo do Sub-17 pela primeira rodada do Brasileirão está marcado para sábado, às 15h, em Laranjeiras. O adversário é o Fortaleza. O jogo não terá público por conta dos protocolos de segurança do combate à Covid-19, mas o torcedor poderá acompanhar a estreia do Fluminense na plataforma digital Mycujoo.

foto Mailson Santana Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *