Dose dupla! Zagueiros João Loiola e Kayky Almeida, de 16 anos, assinam primeiro contrato profissional com o Flu por três anos e multa rescisória de R$ 318 milhões

De olho no futuro! O Fluminense firmou o primeiro contrato profissional com os zagueiros João Loiola e Kayky Almeida, de 16 anos. O novo vínculo dos atletas é válido por três anos, com multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de 318 milhões de reais.

João chegou ao Flu em 2016, com 11 anos de idade, já Kayky acumula convocações para a Seleção Brasileira sub-15. A dupla está integrada ao elenco sub-17, e Kayky, inclusive, foi titular na vitória por 3 a 1 contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria.

Nas redes sociais, os jogadores comemoraram a renovação com o Tricolor das Laranjeiras:

– Estou muito feliz. Agradeço a Deus, minha família e meus empresários pelo apoio sempre. Desde que cheguei no clube, quando tinha 11 anos, sempre sonhei em assinar profissionalmente com o Fluminense. Agora é continuar o trabalho porque ainda tem muito chão. Serei mais um guerreiro a continuar honrando essa armadura – comemorou João Loiola.

– Muito feliz por mais uma conquista importante em minha carreira. Hoje assinei meu primeiro contrato profissional com o Fluminense, primeiramente, agradeço a Deus por tudo que vem realizando na minha vida, à minha família por todo suporte e aos meus empresários da “Lifepro” e “Fuse Sport” pelo que fizeram por mim até aqui. Gratidão é o que define 🙏🏾 – vibrou Kayky Almeida.

O sub-17 Tricolor volta a campo no próximo sábado (15;5) contra a equipe do Internacional, às 15hrs, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A partida terá transmissão da plataforma de streaming MyCujoo.

Foto: Divulgação Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *