Fluminense estreia na Copa do Brasil em 1º de junho, no Maracanã

Tricolor encara o Red Bull Bragantino em busca de uma vaga nas oitavas de final

Anote aí na sua agenda! A CBF divulgou no início da noite desta sexta-feira (7) a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil, já com as datas, horários e os locais das partidas. Por estar na Libertadores, o Fluminense, campeão do torneio em 2007, entra direto nesta fase, já com jogos de ida e volta. O adversário, definido por sorteio na sede da entidade, será o Red Bull Bragantino, e a estreia está marcada para o dia 1º de junho, às 19h, no Maracanã.

A volta será em 8 de junho, novamente às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid (SP). Os mandos de campo também foram determinados por sorteio. Como na Copa do Brasil não há o gol qualificado, em caso de empate na soma dos placares do confronto a classificação será decidida na disputa por pênaltis. 

A terceira fase garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, programadas para 28 de julho a 05 de agosto. As quartas de final estão previstas para acontecerem entre 25 de agosto e 2 de setembro. As semifinais serão de 8 a 15 de setembro. E a grande final vai rolar nos dias 20 e 27 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *