Uh vem que tem! Com show de Arthur e Samuca, Flu vence o Fortaleza por 3 a 1 na estreia do Brasileirão sub-17

Na estreia do Campeonato Brasileiro sub-17, Moleques de Xerém não tomam conhecimento do Fortaleza e vencem por 3 a 1 nas Laranjeiras, gols de Samuca, Arthur e Gabriel Lyra.

Atual campeão da competição, o Fluminense veio a campo com caras novas em relação ao time da temporada passada. Formado em sua maioria por atletas nascidos em 2004, a nova geração Tricolor não decepcionou no cartão de visitas, aos 18, o camisa 7 Samuca roubou a bola na área e bateu com categoria para abrir o placar.

A locomotiva de Xerém não diminuiu a intensidade. Dois minutos depois do gol, Isaac foi derrubado na área, pênalti para o Flu. O camisa 10 Arthur converteu a cobrança e ampliou a vantagem nas Laranjeiras. Aos 27, Gabriel Lyra recebeu belo lançamento de Arthur e driblou o goleiro para marcar o terceiro gol Tricolor na partida.

Na volta do intervalo, o grande destaque continuou sendo Samuca. O atacante levou perigo em todas as jogadas no um contra um, criando boas oportunidades para Gabriel Lyra e Isaac. Com 21, depois de uma desatenção da zaga, Dagoberto subiu sozinho e diminuiu o placar para a equipe do Fortaleza.

No restante da segunda etapa, o Fluminense apenas administrou a vantagem e garantiu a estreia com vitória no Campeonato Brasileiro sub-17, Fluminense 3, Fortaleza 1.

Na próximo rodada os Moleques de Xerém enfrentam a equipe do Internacional, no sábado (15/5), às 15hrs, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A partida terá transmissão da plataforma de streaming MyCujoo.

Foto: Maílson Santana/FFC

One Reply to “Uh vem que tem! Com show de Arthur e Samuca, Flu vence o Fortaleza por 3 a 1 na estreia do Brasileirão sub-17”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *